Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Só ficou na indicação !! PROMESSAS ... PROMESSAS ... Cade os resultados ???

 Na Sessão de Câmara do dia 12-07-10 Elcio Vieira Junior, fez indicação ao Prefeito 










Obrigatoriedade de cadeira de rodas nos cemitérios e velórios de Lorena é pauta de projeto de lei do vereador Élcio Vieira Júnior

Preocupado coma acessibilidadedos portadores de deficiência física, o Presidente da Câmara e vereador Élcio Vieira Júnior apresentou um projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de cadeiras de rodas nos cemitérios e velórios de Lorena para uso dos visitantes portadores de deficiência física.
Se o projeto for sancionado pelo Prefeito Paulo Neme, os cemitérios serão obrigados a colocar avisos em locais visíveis sobre a disponibilidade de cadeiras de rodas no local, devendo os mesmos providenciar as adaptações necessárias para que os deficientes físicos possam se locomover com segurança.
Élcio Vieira Júnior destacou que a medida facilitará a vida dessas pessoas tendo em vista que o acesso será melhor. "Em um momento de dificuldade na vida de todos, como a perda de uma pessoa querida, o portador será ajudado de forma muito significativa pela cidade. A necessidade de se ter um aviso sobre em qual cemitério e velório que tem a cadeira de rodas disponível também é justificável, pois assim os portadores que necessitam deste auxilio saberão onde encontrá-las". finaliza o vereador.











http://www.cmlorena.com.br/conteudo_menu.php?id=17







Sem comentários:

Enviar um comentário