Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homenagem ao responsável por este blog ... Paulo Nicolas (meu grande amor)




Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria.

Você não é uma desses pessoas. Você é diferente! Você é muito especial!
Você acrescenta e muito em minha vida. Me traz força, alegria e inspiração para minha vida!

Obrigado por tudo que faz por mim!

Te admiro muito e quero ter você sempre ao meu lado! 
è muito bom saber que tenho Voçê !!

Obrigado por acreditar em mim >>>

Te amo

4 comentários:

  1. atualmente é difícil alguém dizer publicamente o quanto acredita em outra pessoa. Parabéns pela sua sinceridade ao seu amor.

    ResponderEliminar
  2. Obriigada peela visita
    è realmente voç´diisse tudo viu !
    Eu sou portadora de deficiencia fisica e meu amor acredita muito em mim e realmente me apoia em tuudo ! Por isso amo muito ele
    beeijiinhos

    ResponderEliminar
  3. Always ... always ... always ... Eliz, okay? Love, cat.

    ResponderEliminar
  4. ok yes he is my great love, the person I intende and accepts me as I am

    ResponderEliminar