Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não Aguento mais tanta humilhação

Tem que ter coragem ...
Mais é preciso !

Como nós portadores de necessidades especiais podemos viver nesse mundo de preconceito , visto como coitadinhos , entrando em uma empresa como cota e não como merecedores por nossa capacidade como de todos ! Esse preconceito que nos inibe de tantas coisas , onde vamos parar ?? Que mundo é esse de desigualdade ?? Quando iremos poder sair na rua com segurança ? ter fácil acessibilidade ?  Até quando iremos viver por dinheiro ? Cade os nossos direitos de seres humanos ??  O que fazer para trabalhar se nem transporte adaptado temos em nossa cidade ? è correto ter que tirar do nosso salario de cota para pagar taxi para trabalhar ? PAGAR PARA TRABALHAR ... é justo ?? Pra que serve a politica? Se nada que promete poe em pratica .
Minhas perguntas não se acaba , são inúmeros por que .
Quero respostas ...
Somo gente tambem e merecemos reconhecimento e igualdade !!!
Mas quando ????
        DEVE SER CHATO SER NORMAL ... QUANDO SE VIVE NUM MUNDO DE ILUSÃO

2 comentários:

  1. Olá...Gostei do seu Blog e ainda mais fiquei admirada pelo que li. Muitas vezes temos perguntas a fazer e que não temos coragem de fazer e estão aqui respondidas . Esse Blog deve ser propagado para reflexão , pois muitas pessoas desconhecem tal situação. Uma vez li que LEGAL É SER DIFERENTE ... E vcs desenvolve capacidades e são dotados de capacidades uqe não conseguimos ter e nem fazer e melhor ainda VIVER.
    As conquistas de vces são mas fascinentes que as nossas que são fáceis...ISSO FAZ COM QUE VCES SEJAM ESPECIAL. Prazer em te conhecer e NOS ENSINE A RESPEITAR POIS SOMOS DEFICIENTES MUITAS VEZES.
    UM ABRAÇO...ANA PAULA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada !
    Que bom que voçe gostou e se aqui ainda não tiver respostas as suas perguntas fique a vontade para perguntar e tambem deixar suas suvidas , opinioes , pois responderei com muito carinho e tambem pode me enviar por email elizietegf@gmail.com .
    Vou ser bem sincera ... muitos de nós portadores de necessidades especiais ... esperamos ser tratados com igualdade , sem piedade ... Tods nós temos nossas limitações ! tanto eu quanto voçe ... só queremos garantir nosso lugarzinho na socedade e ser reconhecidos como GENTE ...
    Obrigada pelo carinho
    Grande beijo

    ResponderEliminar